Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/04/programa-creajr-pr-lanca-novo-site/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h19.

Programa CreaJr-PR lança novo site

A nova plataforma está visualmente mais moderna e tem todas as informações que os estudantes precisam

14 de abril de 2021, às 19h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Programa Crea Jr-PR lançou hoje o novo site, com um visual mais jovem e moderno e reunindo todas as informações que os estudantes das Engenharias, Agronomia e Geociências precisam saber sobre o Programa.

O site é uma ferramenta importante para a organização e visibilidade do Programa, com a divulgação da agenda de encontros, eventos e cursos para aprimoramento profissional, além de convênios e todas as notícias contando sobre as ações do CreaJr-PR.

Acesse e conheça a novidade: www.creajr-pr.org.br.

Programa CreaJr-PR

O Programa CreaJr-PR foi criado em 2005 com o objetivo de aproximar os estudantes das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências do Sistema Profissional. Ele viabiliza o conhecimento sobre o órgão regulador da futura profissão, sua estrutura e organização, e incentiva os novos profissionais à prática de uma carreira ética e responsável.

Uma tendência no trabalho deste Programa é o desenvolvimento de  lideranças, o que já vem apresentando resultados. Hoje existem ex-membros do CreaJr-PR integrando o quadro colaborativo do Conselho, desempenhando  funções de inspetor, conselheiro e membro de entidades de classe e/ou sindicatos das categorias.

No Paraná hoje são 159 membros dirigentes, entre titulares e suplentes, de 43 instituições de ensino (incluindo diferentes Campus), que representam aproximadamente 7.800 estudantes de graduação do Paraná.

Acesse o novo site e veja como fazer parte deste Programa que ajuda os jovens estudantes a terem mais um impulso em sua carreira.

Texto: Débora Pereira – Comunicação Crea-PR