Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/04/reuniao-entre-crea-pr-e-mutua/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h18.

Reunião entre Crea-PR e Mútua

27 de abril de 2021, às 16h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A liberação de recursos do Divulga Mútua para 2021 foi o assunto que abriu a reunião de planejamento realizada na segunda-feira (26), entre o presidente do Crea-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha, e os diretores da Mútua, engenheiro civil Júlio Cesar Vercesi Russi, engenheiro mecânico Harlon Luna Ferreira e o engenheiro químico Luiz Eduardo Caron.

O Programa Divulga Mútua disponibiliza recursos para as entidades de classe, por meio de convênios nacionais e regionais.

A realização de eventos especiais entre o Crea e as entidades de classe e a maior divulgação dos benefícios da Mútua, tendo como foco a vinculação de mais profissionais, também estiveram entre os assuntos abordados, que finalizaram com a meta de aproximar a Mútua dos estudantes, por meio do Programa CreaJr.

“Queremos realizar eventos com os estudantes que estão entrando agora nas universidades, para que possam entender melhor como funciona o Sistema Profissional e a Mútua, e se inteirar dos benefícios que a Caixa de Assistência do Profissional oferece, como o Tecnoprev”, declarou o diretor geral Júlio Russi.