Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/05/serie-dialogos-com-o-presidente-aproxima-o-crea-pr-e-as-ecs/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h22.

Série Diálogos com o Presidente aproxima o Crea-PR e as ECs

13 de maio de 2021, às 17h41 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR com o objetivo de ampliar a comunicação da gestão com os presidentes das Entidades de Classe de todo o estado, lançou a série Diálogos com o Presidente. Esse é um momento de encontro dos representantes das entidades com presidente do Crea-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha, onde são tratados temas políticos e estratégicos, de interesse de todos os envolvidos.

As reuniões acontecem de forma online e possuem momentos de interação e debates, buscando a atualização sobre o cenário nacional do Sistema Profissional, a divulgação de ações de valorização das profissões e um espaço de comunicação direta dos gestores das entidades com a alta administração do Conselho. O primeiro encontro da série aconteceu no dia 11 de março, com o tema ‘novas concessões de rodovias no Paraná’.

O gerente do Departamento de Relações Institucionais do Crea-PR, Claudemir Prattes, fala sobre a importância dessa abertura. “Vivemos um momento diferente em nosso Sistema com todo este processo de distanciamento social, e este projeto visa aproximar as gestões das Entidades de Classe à administração do Crea-PR. Buscaremos intensificar nossas ações conjuntas de Governança Cooperativa e as ações estratégicas do Sistema com relação à valorização e inserção profissional”.

Confira a data das dos próximos encontros.

DIÁLOGOS DO PRESIDENTE COM AS ENTIDADES DE CLASSE

Evento Data Horário Pauta