Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/07/consulta-publica-aberta-para-o-novo-edital-de-chamamento-publico-002-2021/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h22.

Consulta pública aberta para o novo Edital de Chamamento Público 002/2021

1 de julho de 2021, às 17h11 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Está aberta a consulta pública para o novo Edital de Chamamento Público 002/2021-DRI/PARCERIAS. Essa consulta estará disponível do dia 1º ao dia 30 de julho/21, sendo que sugestões podem ser encaminhadas através do site do Crea-PR pelo “FALE CONOSCO”, ou pelo e-mail dri@crea-pr.org.br.

Conforme legislação, os Editais de Chamamento Público devem ficar em consulta pública num período de 30 dias, onde há a oportunidade de que as Entidades de Classe encaminhem sugestões de melhorias para o mesmo.

O Edital de Chamamento Público tem por objetivo selecionar propostas para concessão de apoio financeiro, através de Termo de Fomento e Termo de Colaboração, para execução de projetos de interesse do Sistema Confea/Crea, oriundos de Entidades de Classe com registro no Crea-PR, e de temas de projetos propostos pelo Crea-PR.

Confira a minuta.

Confira a programação do nosso próximo Edital de Chamamento:

• Consulta pública: 1º a 31 de julho/21
  • Aprovação da minuta no CDER Estadual: 3/set/21
  • Parecer contábil e jurídico: 9/set/21
  • Aprovação pela diretoria do Crea-PR: 10/set/21
  • Ciência e conhecimento pela Comissão de Orçamento e Tomada de Contas – CTC : 11/out/21
  • Aprovação pelo plenário do Crea-PR: 19/out/21
  • Publicação no D.O.U.: 8/nov/21
  • 1ª Etapa – Entrega de propostas: 9/nov/21 a 1º/fev/22
  • 2ª Etapa – Entrega de propostas: 2/fev/22 a 18/abr/22

Qualquer dúvida deve ser enviada para o Crea-PR através do e-mail do Fale Conosco, ou pelo e-mail dri@crea-pr.org.br.