Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/08/crea-pr-recebe-visitas-do-crea-bahia-e-goias-nesta-quarta-feira-04/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h24.

Crea-PR recebe visitas do Crea Bahia e Goiás nesta quarta-feira (04)

4 de agosto de 2021, às 16h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta quarta-feira (04), o Crea-PR recebe a visita de uma comitiva do Crea Bahia para um intercâmbio de experiências entre os Creas nos setores de Relações Institucionais, Eventos, Comunicação, Fiscalização, Contratos e Convênio, Atendimento, Assessoria Técnica, e Financeiro.

Também uma comitiva do Crea-GO, liderada pelo presidente do Eng. Civ. Lamartine Moreira, foi recebida pelo presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha, para tratativas sobre o Troféu Seriema (Saiba mais).

Estiveram presentes nos encontros: Eng. Civ. Joseval Carqueija (pres. Crea-BA), Vanessa Costa (coord. de comunicação Crea-BA), Márcia Virginia, Ass. de relações institucionais Crea-BA), João Bosco (chefe de gabinete Crea-BA), Marcos Bezerra (coord. de fiscalização Crea-BA), Thanell Ledo (sup. de fiscalização Crea-BA), Maria da Conceição Azevedo (assessora técnica Crea-BA), Fábio Barros (coord. de atendimento Crea-BA), Patrícia Pena (coord. financeira Crea-BA), Eng. Civ. Lamartine Moreira (pres. Crea-GO), Ulysses Sena (Crea-GO), Eng. Civ. Ricardo Rocha (pres. Crea-PR), Eng. Agr. Clodomir Ascari (vice-presidente do Crea-PR), Eng. Amb. Mariana Maranhão (gerente DEFIS Crea-PR), Eng. Agr. Eduardo Ramires (gerente Regional Curitiba Crea-PR), Claudemir Marcos Prattes (gerente DRI Crea-PR), Luciane Saldanha (eventos Crea-PR) e o Eng. Civ. Francisco Ladaga (conselheiro Crea-PR).

Texto e fotos: Lucas A. Nogas – Comunicação Crea-PR

Confira fotos: