Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/09/4-dialogo-com-o-presidente-e-realizado-nesta-segunda-20/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h16.

4° Diálogo com o Presidente é realizado nesta segunda (20)

20 de setembro de 2021, às 21h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Encerrou há pouco, de forma on-line, o quarto Diálogo do Presidente com as Entidades de Classe, encontro que visa aproximar a presidência do Crea-PR de todos os representantes de Associações, Clubes e Entidades ligadas às Engenharias, Agronomia e Geociências aqui no estado.

Dentre os diversos assuntos da pauta, destacaram-se a PEC 108, MP 1040, campanha do associativismo do Crea e um balanço da Agenda Parlamentar do Crea-PR.

Presidente Ricardo realizando sua fala.

“Estamos trabalhando no Crea-PR com ciclos curtos de inovações e entregas rápidas. E estes produtos para as Entidades de Classe demonstra essa fase pois prometemos isso no início do ano e entregamos ainda no primeiro semestre. Espero que às Entidades façam uso, cada uma no seu estágio de maturidade. Nestas reuniões de Dialogo estou aberto para discutirmos cada vez mais sobre ferramentas que colaborem para o crescimento do associativismo”, disse o presidente do Crea-PR, eng. civ. Ricardo Rocha.