Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/09/crea-pr-lanca-100a-edicao-da-sua-revista-institucional/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h27.

Crea-PR lança 100ª edição da revista, uma história de muito conteúdo e inovação

30 de setembro de 2021, às 14h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta semana o Crea-PR lança a 100ª edição da sua revista, que teve nasceu em 1998. Consolidada como importante canal de comunicação para profissionais, empresas e sociedade, a mídia tem em seu histórico muito conteúdo relevante e inovação, passando por diversos formatos para se adaptar às inovações de seu tempo.

Da versão somente impressa, passando pela versão PDF disponibilizada on-line, site com as matérias da Revista, chegando hoje a um portal de notícias, com as matérias da revista e informações complementares, além de outras notícias e artigos inéditos, publicados somente no portal, e matérias sugeridas de outros canais, com informações regionais.

A linha editorial também passou por melhorias, chegando a um conteúdo de interesse de profissionais e acadêmicos das Engenharias, Agronomia e Geociências, e da sociedade, além das matérias institucionais do Crea-PR.

Acesse a edição número 100 e conheça a história da Revista Crea-PR, com algumas matérias destacadas ao longo desses 23 anos. No portal você encontra também as edições anteriores, uma interessante viagem no tempo. Pautas importantes em cada época hoje ressurgem, como, por exemplo, a matéria de capa da edição número 1, que tratava da questão hídrica.

Portal e sugestões

Acesse o Portal da Revista Crea-PR, acompanhe o conteúdo, comente e participe. Sugestões de pauta e artigos podem ser enviados para o e-mail comunicacao@crea-pr.org.br.