Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/11/revista-crea-pr-101-inovacao-nas-engenharias-agronomia-e-geociencias/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h17.

Revista Crea-PR 101: inovação nas Engenharias, Agronomia e Geociências

18 de novembro de 2021, às 12h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta semana o Crea-PR lança a edição 101 da Revista Crea-PR, que tem como tema geral inovação nas Engenharias, Agronomia e Geociências. O conteúdo conta com abordagens como a tecnologia no campo, aplicativos para utilização em diversas áreas, a digitalização dos projetos, bioinformática, desafios para as Geociências e até o papel da comunicação para empresas dessas áreas.

Seguindo no tema, a Revista mostra o Prêmio Empresa Inovadora, realizado pelo Estado do Paraná, com a apoio do Crea-PR, valorizando as organizações locais.

Faz parte ainda a relação de apoio do Conselho com as Entidades de Classe e números de destaque na comunicação e fiscalização do Conselho paranaense.

Acesse o Portal da Revista Crea-PR e fique por dentro de todo esse conteúdo: revista.crea-pr.org.br.

Para sugestões de pautas e artigos, deixe seus comentários no Portal ou envie para comunicacao@crea-pr.org.br.