Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/01/noticias-regionais-do-crea-pr/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h16.

Notícias regionais do Crea-PR

14 de janeiro de 2022, às 15h34 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR possui hoje aproximadamente 60.800 profissionais registrados e 30 mil com visto, e 23.200 empresas registradas em todo o estado. Para atender tudo isso, tanto com serviços quanto nas atividades de fiscalização, o Conselho possui oito Regionais e 35 Inspetorias, dividindo grandes regiões e abrangendo todos os 399 municípios. São as Regionais Apucarana, Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco e Ponta Grossa.

Também na parte de comunicação são realizadas ações locais de divulgação de notícias. Para ficar por dentro dessas notícias e dos veículos de comunicação regionais onde elas foram publicadas caso não tenha visto, você pode acessar a página Releases (textos enviados para a imprensa) e Clipping Institucional (organização das notícias publicadas na imprensa).

Acesse e conheça essas páginas do site do Crea-PR.