Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/03/novos-horarios-de-atendimento/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h27.

Novos horários de atendimento

3 de março de 2022, às 0h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A partir de março, nossas unidades que realizam atendimento presencial regular passarão a atender com novos horários:

⌚ pela manhã, das 8h30 às 11h30, somente com atendimentos agendados,

⌚ à tarde, das 13h às 17h, sem necessidade de agendamento.

Aproveite nosso serviço de atendimento por webconferência! Verifique a disponibilidade de todas as unidades em nosso site e solicite serviços e agendamentos em nosso site:
Fale Conosco (link)

Confira também nosso Protocolo de Prevenção à Covid, que deve ser observado por todos os clientes e colaboradores.

Nossos serviços e atendimento estão 100% on-line! Aproveite para conferir todas as opções disponíveis para nossos serviços e atendimentos.