Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/04/encontro-do-creajr-pr-e-destaque-da-sessao-plenaria-no-997/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h16.

Encontro do CreaJr-PR é destaque da Sessão Plenária nº 997

25 de abril de 2022, às 20h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Ocorreu nesta última segunda-feira (25), a Sessão Plenária nº 997 do Crea-PR. Estiveram presentes de forma on-line inspetores, conselheiros (titulares e suplentes), representantes da administração do Conselho, além de representantes de Entidades de Classe e Instituições de Ensino.

A reunião iniciou com uma fala de agradecimento do conselheiro Eng. Seg. Trab. Verginio Luiz Stangherlin sobre o trabalho do Crea-PR durante o 15° Encontro Estadual do CreaJr. “Gostaria de enaltecer a importância que o Conselho vem dando ao Programa CreaJr-PR. Como oriundo do programa, o qual participei de 2007 a 2009, vejo a importância dessas ações realizadas pelo Conselho com foco nos discentes. O Programa fez com que eu conhecesse o Sistema e entendesse como eu poderia contribuir como profissional e hoje estou aqui, como conselheiro. Essa ação de integração por parte do Conselho e dos profissionais com os estudantes é importantíssima. Que continuem assim!”, comentou Stangherlin.

Saiba mais sobre o Encontro Estadual do CreaJr-PR.

Outro ponto importante da Plenária foi o relato inicial apresentado pelo conselheiro Eng. Mec. Ricardo Vidinich, onde falou sobre a fiscalização do Crea-PR em pequenas empresas que apresentam algumas irregularidades.

Confira como foi a Plenária.

Finalizando a reunião, o presidente Ricardo agradeceu a participação ativa dos conselheiros e cooperação para discussões saudáveis durante toda a reunião. “Quero destacar também a intensa colaboração dos nossos profissionais no ciclo das Reuniões Preparatórias de Inspetoria (RPIs), que geraram diversos encaminhamentos para as nossas Reuniões Preparatórias de Regional (RPRs). Agradeço a participação de todos!”.

Confira o calendário das RPIs e RPRs.