Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/05/dos-dados-aos-mapas-engenheiros-cartografos-celebram-oficio-que-anda-de-maos-dadas-com-a-tecnologia-e-inovacao/>.
Acesso em 10/08/2024 às 12h22.

Dos dados aos mapas: Engenheiros Cartógrafos celebram ofício que anda de mãos dadas com a tecnologia e inovação

Clique na matéria e confira a homenagem do Crea-PR aos(as) Engenheiros(as) Cartógrafos(as)

6 de maio de 2022, às 6h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 06 de maio é celebrado o dia dos(as) Engenheiros(as) Cartógrafos(as). Considerada uma das mais antigas profissões do Brasil e do mundo, a modalidade é responsável por reunir dados, realizar cálculos, fazer mapeamentos, entre outras atividades que contam com muita tecnologia.

O Crea-PR parabeniza todos Engenheiros(as) Cartógrafos(as) pelo seu dia!

Acesse aqui em nosso Portal da Revista uma matéria especial em sua homenagem.