Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/11/atendimento-durante-os-jogos-do-brasil-na-copa-2022/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h26.

Atendimento durante os jogos do Brasil na Copa 2022

16 de novembro de 2022, às 19h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, o atendimento ao público realizado pelas Inspetorias e pela central de atendimento telefônico do Crea-PR terão horários diferenciados.

Verifique os canais e horários:

Atendimento presencial nas Inspetorias:

• Jogos iniciados às 16h: atendimento presencial até as 15h
  • Jogos iniciados às 12h ou 13h: atendimento presencial na parte da manhã, somente com agendamento (acesse aqui)​. Para mais informações sobre o atendimento presencial, clique aqui​

Atendimento telefônico na Central 0800 041 0067: o atendimento é paralisado 30 minutos antes do início dos jogos, e retorna 30 minutos após o término da partida, respeitado o horário geral de funcionamento (dias úteis, das 9h às 17h)

Atendimento virtual por e-mail: continua operando normalmente.

Atendimento acessível e serviços 100% online!

Estamos trabalhando para disponibilizar um atendimento cada vez melhor e mais acessível!

Conheça nosso Portal de Serviços e verifique também todas as opções de atendimento disponíveis.