Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/02/camaras-nacionais-de-agronomia-e-agrimensura-vao-contar-com-coordenadores-paranaenses-em-2023/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h19.

Câmaras Nacionais de Agronomia e Agrimensura vão contar com coordenadores paranaenses em 2023

28 de fevereiro de 2023, às 18h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No primeiro dia do Encontro de Líderes que começou hoje em Brasília, foram realizadas as eleições para Coordenadores de Câmaras Especializadas Nacionais.

O Paraná venceu a eleição para a CCEAGRO – Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Agronomia, que será representada pelo Eng. Agr. Orley Jayr Lopes e para a CCEEAGRI – Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura , que será representada pelo Eng. Cart. Pedro Faggion.

Confira o nome de todos os eleitos para os fóruns consultivos do Sistema.

Eng. Cart. Pedro Faggion.

“Essa eleição foi inédita para a Cartografia, visto que nunca tivemos um profissional da área na CCEEAGRI. Espero que meu trabalho torne a Agrimensura cada vez mais reconhecida, trazendo mais benefícios para a sociedade”, comentou Faggion.

Eng. Agr. Orley Jayr Lopes

“É uma grande responsabilidade. Em breve trabalharemos um plano de trabalho para contemplar todas as profissões participantes da CCEAGRO. Vejo que o assunto da fiscalização será o grande tema do ano, focando na participação dos profissionais nas obras e serviços”, finalizou Orley.