Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/07/crea-realiza-seminarios-sobre-desafios-do-receituario-agronomico-e-responsabilidades-do-profisionalrofissional/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h19.

Crea realiza seminários sobre desafios do receituário agronômico e responsabilidades do profissional

5 de julho de 2023, às 14h58 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR, por meio da Câmara Especializada de Agronomia realiza Seminário com o tema ‘OS DESAFIOS NA PRESCRIÇÃO DO RECEITUÁRIO AGRONÔMICO E AS RESPONSABILIDADES DO PROFISSIONAL’ nas cidades de Ponta Grossa, Pato Branco, Campo Mourão e Londrina. Podem participar do evento profissionais registrados no Crea-PR.

A programação será a mesma em todas as cidades e conta com quatro palestras e uma atividade prática. Os temas das palestras são: A importância do receituário agronômico para mitigar resíduos de agrotóxicos nas águas, nos solos, nos alimentos e riscos à saúde humana; Implementação do receituário agronômico integrado às boas práticas de campo; Ações do Ministério Público do Paraná / Justiça relacionadas ao processo do Receituário Agronômico conectadas à defesa da Sociedade; e Atividades Fiscalizatórias do Crea-PR. Na segunda parte ocorre a apresentação prática.

Os seminários serão presenciais e gratuitos, com emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas no site do Crea-PR: crea-pr.org.br/eventos.

Confira os locais, datas e endereços:

Ponta Grossa Pato Branco Campo Mourão Londrina

12 de julho (Quarta)