Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/09/comissao-eleitoral-sorteia-ordem-em-que-candidatos-aparecerao-nas-cedulas/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h18.

Comissão eleitoral sorteia ordem em que candidatos aparecerão nas cédulas

15 de setembro de 2023, às 11h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Candidatos aos cargos eletivos do Crea-PR e Mútua e seus representantes acompanharam na última semana o sorteio que definiu e ordem que seus nomes aparecerão na cédula eleitoral eletrônica. O sorteio foi feito por meio de ferramenta on-line. Na ocasião, foram sorteadas as ordens das cédulas para os certames que definirão as vagas para presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná, e cargos de diretor geral, diretor administrativo e diretor financeiro da Mútua – caixa de Assistência dos Profissionais do Crea.

Veja como ficaram as ordens dos nomes em cada cédula:

Para presidente do Crea-PR:

• Clodomir Luiz Ascari
  • Sérgio Luiz Cequinel Filho
  • Julio Cesar Vercesi Russi

Para diretor geral da Mútua:

• Edson Luiz Dalla Vecchia
  • Marcia Helena Laino
  • Danilo Giampietro Serrano
  • Luiz Henrique Szpunar Otto

Para diretor administrativo da Mútua:

• Nilton Camargo Costa
  • Benedito Alves dos Santos Júnior
  • Ronald Peixoto Drabik
  • Francisco José Teixeira Coelho Ladaga
  • Paulo Roberto Santos Nascimento
  • Cesar Adriano Kruger

Para diretor financeiro da Mútua:

• Mariana Gluczkowski Parise
  • Florindo Dalberto
  • Nilton Batista Prado

As eleições serão no dia 17 de novembro e os votos poderão ser registrados pelo celular, tablet ou computador, por meio do site https://votaconfea.com.br. Para os profissionais, a data mais importante, além do dia das eleições mesmo, é 18 de outubro, limite para a atualização cadastral e quitação de eventuais débitos, para estar apto a participar como eleitor.