Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/09/novo-portal-da-educacao-facilita-acesso-aos-servicos-para-a-instituicoes-de-ensino/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h23.

Novo Portal da Educação facilita acesso aos serviços para a Instituições de Ensino

12 de setembro de 2023, às 14h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O novo Portal da Educação do Crea-PR, lançado no 30º Fórum de Docentes e Discentes no início de setembro, é um espaço com todas as informações e serviços do Conselho para as Instituições de Ensino Superior.

Os objetivos e o conteúdo foram definidos pela Comissão de Educação e Atribuição Profissional (CEAP) e pelo Colégio de Instituições de Ensino (CIE), em conjunto com a equipe do Crea-PR.

“Um trabalho coletivo realizado durante alguns meses, que teve muitas contribuições da CEAP e do CIE, resultando no novo Portal da Educação, que é uma grande prestação de serviços. Visualmente mais bonito e adequado, além de ter muito conteúdo e acesso aos serviços de forma mais rápida”, diz o presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha.

O Portal conta com informações sobre:

• Prêmios Melhores Trabalhos de Conclusão de Curso, Extensão Universitária, Destaque Profissional e Inovação e Boas Práticas;
  • Publicações da Biblioteca Virtual e Revista Técnico-científica;
  • Legislação;
  • Fórum de Docentes e Discentes;
  • Manuais de Ética, do Jovem Profissional e de Coordenador de Curso.

Serviços:

• Certidões das IEs;
  • Cursos;
  • Cadastros CreaJr, IEs e cursos;
  • Atendimento teleweb.

Além disso, área de Perguntas e Respostas e muito mais conteúdo organizado por categoria: docentes, discentes, coordenadores e instituições de ensino.

Acesse e saiba mais: https://portaldaeducacao.crea-pr.org.br/.