Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/10/entidades-de-classe-como-base-do-sistema-profissional-esses-e-outros-assuntos-na-revista-crea-pr/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h26.

Entidades de Classe como base do Sistema Profissional: esses e outros assuntos na Revista Crea-PR

30 de outubro de 2023, às 10h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Foi lançada na última quarta-feira (25), a 111ª edição da Revista Crea-PR, durante o 49º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC). A matéria de capa fala sobre a importância das Entidades de Classe para o Sistema, afinal, são elas que congregam e fazem a ponte entre os profissionais das áreas tecnológicas e o Crea-PR.

“Tenho histórico de participação em Entidades de Classe já desde o curso de graduação como aluno de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Londrina. Naquele tempo comecei a participar do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (CEAL). Assistia palestras, cursos e eventos. Meu interesse aumentou e segui participando mesmo depois, como jovem formado, já morando em Cascavel, onde atuei na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel (AEAC). Lá, assumi cargos como secretário, diretor, vice-presidente e presidente”, relata o Engenheiro Civil Ricardo Rocha, presidente do Crea-PR, sobre sua trajetória até assumir, por dois mandatos, a liderança do Conselho.

Acesse o portal da Revista Crea-PR e confira: revista.crea-pr.org.br.