Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/12/comunicacao-e-transparencia-clonagem-de-plantas-crescimento-do-setor-florestal-esses-e-outros-assuntos-na-revista-crea-pr/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h28.

Comunicação e transparência, clonagem de plantas, crescimento do setor florestal: esses e outros assuntos na Revista Crea-PR

13 de dezembro de 2023, às 10h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Foi lançada nesta terça (12), a 112ª edição da Revista Crea-PR, que tem como matéria de capa a comunicação como valor prioritário, contando como o Crea-PR investiu nos últimos anos em uma comunicação mais eficiente e ágil, além de avanços no relacionamento com usuários e funcionários.

Os leitores terão detalhes a respeito dos números e ações realizadas e como elas chegam aos profissionais, empresas, sociedade e demais envolvidos com o Conselho.

A edição coloca ainda em pauta a busca de soluções para drenagem urbana, clonagem de plantas, inovação em células solares orgânicas, crescimento do setor florestal, entre outras.

Acesse o portal da Revista Crea-PR e confira: revista.crea-pr.org.br.