Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/01/primeira-sessao-plenaria-do-ano/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h27.

Primeira Sessão Plenária do ano elege Diretoria e coordenadores de Câmaras

24 de janeiro de 2024, às 17h45 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Diretoria eleita para a gestão do Crea-PR em 2024.

A primeira Sessão Plenária do Crea-PR de 2024 aconteceu na tarde desta quarta-feira, 24, na sede do IEP – Instituto de Engenharia do Paraná, tendo a mesa composta pelo presidente Eng. Agr. Clodomir Ascari, pelo Eng. Eletric. Roberto Gonçalves Gameiro e pela Eng. Civ. Ligia Eleodora Francovig.

Abrindo os trabalhos da Sessão, o diretor geral da Mútua (Caixa de Assistência do Profissional) no Paraná, Eng. Eletric. Edson Luiz Dalla Vecchia, relatou as atividades da nova diretoria neste início de mandato.

Na sequência, foram votados e aprovados os nomes dos coordenadores e adjuntos das sete Câmaras Especializadas do Crea-PR:

CEA –  Câmara Especializada de Agronomia

Coordenador – Eng. Agr. Clayton Corrêa de Almeida

Engª. Agr. Adriana Baumel

CEEQGEM – Câmara Especializada de Engenharia Química, Geologia e Minas

Coordenador – Eng. Quím.  Luiz Eduardo Caron

Adjunto – Geól. Abdelmajid Hach Hach

CEEC – Câmara Especializada de Engenharia Civil

Coordenador – Eng. Civ. Dante Alves Medeiros Filho

Adjunto – Eng. Civ. Edson Jackon Yêra Oliveira

CEEE –  Câmara Especializada de Engenharia Elétrica

Coordenador – Eng. Eletron. Rodrigo Adamshuk Silva

Adjunto – Eng. Eletric. Roberto Gonçalves Gameiro

CEAEST – Câmara Especializada de Agrimensura e Engenharia de Segurança do Trabalho

Coordenador – Geógrafo José Roberto Francisco Behrend

Adjunto – Eng. Ambiental e Eng. de Seg. Trabalho Wilson Aparecido da Silva

CEEMM – Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica

Coordenadora- Engª. Mec. Ingrid Froba

Adjunto – Eng. Mec. Valdemir Antunes

CEEF – Câmara Especializada de Engenharia Florestal

Coordenador – Eng. Florestal Eleandro José Brun

Adjunto – Eng. Florestal Marcos Vinicius Martins Bassaco

Também foram votados e aprovados os nomes que formaram a nova Diretoria do Crea-PR para o mandato em 2024: Vice-presidente: Eng. Civ. Margolaine Giacchini; 1º diretor administrativo: Eng. Civ. Decarlos Manfrin; 2º diretor administrativo: Eng. Agr. Orley Jayr Lopes; 1º diretor secretário: Eng. Eletric. Ricardo Bertoncello; 2º diretor secretário: Eng. Civ. Rafael Erico Kalluf Pussoli; 3º diretor secretário: Eng. Mec. Carlos Alberto Bueno Rego; 1º diretor financeiro: Eng. Eletric. Fernando Felice; 2º diretor financeiro: Eng. Seg. Trab. Vergínio Luiz Stangherlini.

Após aprovação de informes gerais, o presidente do Crea-PR, Clodomir Ascari, finalizou a Plenária ressaltando a importância do trabalho no decorrer deste ano ser realizado de forma democrática e unida, em prol de objetivos que tenham como foco a proteção da sociedade e a valorização profissional. “Vamos aproveitar que comemoramos 90 anos para mostrar a nossa importância para o desenvolvimento sustentável do Estado do Paraná”.

Clique na imagem para ver a galeria de fotos:

Sessão Plenária 1015