Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/02/17-encontro-estadual-do-creajr-pr-esta-com-inscricoes-abertas/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h23.

17° Encontro Estadual do CreaJr-PR está com inscrições abertas

26 de fevereiro de 2024, às 16h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nos dias 20 a 22 de março acontece, em Cascavel, a 17ª edição do Encontro Estadual do CreaJr-PR, evento exclusivo para os membros dirigentes do Programa, que visa integrar os participantes do CreaJr em todo o estado. O evento será realizado nas dependências do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz – FAG.

O Programa CreaJr-PR foi criado em 2005 para aproximar os estudantes das áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências do Sistema Profissional. Ele viabiliza o conhecimento sobre o órgão regulador da futura profissão, sua estrutura e organização e incentiva os futuros profissionais à prática do exercício profissional ético e responsável.

Um forte viés do Programa é o desenvolvimento de lideranças, o que já vem apresentando resultados, como, por exemplo, ex-membros do CreaJr-PR integrando o quadro colaborativo do Conselho, desempenhando funções de inspetor, conselheiro e membro de entidades de classe e/ou sindicatos das categorias.

Saiba mais sobre o Programa CreaJr

Quarta-feira – 20/03/24

17h Credenciamento

19h – Abertura