Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/02/sede-administrativa-do-crea-pr-e-transferida-para-cascavel-durante-o-show-rural/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h26.

Sede Administrativa do Crea-PR é transferida para Cascavel durante o Show Rural

6 de fevereiro de 2024, às 12h11 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A transferência da Sede Administrativa do Crea-PR, que ocorre tradicionalmente durante o Show Rural Coopavel, aconteceu na manhã desta terça-feira (06/02). Com a portaria assinada pelo Presidente Eng. Agr. Clodomir Ascari, que tem validade até o dia 09/02 (sexta-feira), as decisões de gestão do Conselho passam a acontecer no estande do Crea no maior evento do Brasil voltado para o agronegócio.

Além dos funcionários ligados a decisões administrativas, como o Superintendente Eng. Agr. Celso Ritter e o Chefe de Gabinete, Eng. Agr. Daniel Galafassi, a Presidência do Crea-PR foi transferida para Cascavel e Ascari deve despachar da cidade enquanto o Show Rural estiver sendo realizado.

Para o Clodomir, a transferência é uma forma de valorizar a cidade de Cascavel. “É uma forma de respeito e gratidão com a cidade que está sediando o Show Rural. Faço essa homenagem a todos da região e deixo meu agradecimento por nos receberem”, declara o Presidente.

Com a transferência, os profissionais que visitam a feira podem buscar atendimento no estande montado em parceria com a Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel – AREAC. A mudança temporária da sede administrativa, que fica localizada em Curitiba, deve agilizar os trabalhos realizados pelo Conselho e aproximar ainda mais o Crea dos visitantes que devem passar pelo Show Rural. A organização do evento espera um público de mais de 300 mil pessoas.

Texto e fotos: Guilherme Wordell

Confira todas as fotos do Show Rural em nosso Facebook.