Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/04/caixa-prorroga-prazo-de-credenciamento-para-prestacao-de-servicos-tecnicos-apos-acao-do-crea-pr/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h16.

Caixa prorroga prazo de credenciamento para prestação de serviços técnicos após ação do Crea-PR

26 de abril de 2024, às 17h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 11 de abril a Caixa publicou Edital de Credenciamento (0244/2024-5688-CEF/CECOT) para empresas especializadas para a prestação de serviços técnicos de Engenharia, Arquitetura e Geologia com prazo de encerramento até dia 26 de abril.

Após conhecimento do prazo e do teor completo do edital, que exige comprovação da formação em determinadas áreas com apresentação de certificado de participação, além de Certidão de Acervo Técnico emitida pelo Conselho, o Crea-PR encaminhou ofício à Caixa solicitando a prorrogação do prazo do referido edital, para permitir aos interessados mais tempo de providenciarem a documentação exigida para a habilitação. Além do ofício, foi encaminhado junto um documento completo questionando todos os demais itens observados no Edital, com referência à legislação vigente.

Após a ação do Crea-PR quanto ao prazo, nesta sexta, 26 de abril, a Caixa publicou o edital de prorrogação de encerramento do prazo de credenciamento, que passou a ser dia 02 de maio, próxima quinta-feira.

Acesse aqui e Edital de Credenciamento 0244/2024-5688-CEF/CECOT e demais informações.

Após acessar a página:

Pesquisa de certame > Pré-Qualificação/Credenciamento > Pesquisar > N.º de procedimento 0244/2024-5688