Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/04/nota-de-pesar-2/>.
Acesso em 10/08/2024 às 18h24.

Nota de pesar

11 de abril de 2024, às 10h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

É com grande pesar que o Crea-PR comunica o falecimento do Engenheiro Eletricista Harry Fockink, 63 anos.

Harry, que atuava como Conselheiro Adjunto pelo Senge, enfrentava uma luta por sua saúde e faleceu na tarde desta quarta-feira (10/04/2024). Além de Conselheiro, o engenheiro atuou como Inspetor no Conselho e prestou grandes serviços à sociedade através de seu comprometimento com as atividades relacionadas ao seu cargo. O velório acontecerá na capela do Cemitério Jardins de Cascavel, Estrada Municipal, 4796, 5198, Bairro Esmeralda, dia 11/04 a partir das 08h da manhã. O sepultamento acontecerá às 17h do mesmo dia.

Desejamos a todos os familiares e amigos de Harry conforto e paz nessa hora tão difícil.