Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/06/crea-pr-organiza-seminarios-sobre-receituario-agronomico/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h27.

Crea-PR organiza seminários regionais sobre receituário agronômico

11 de junho de 2024, às 16h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Uso do receituário agronômico será um dos temas abordados..

O receituário agronômico será tema de uma série de seminários regionais organizados pela Câmara Especializada de Agronomia do Crea-PR, que acontecem a partir do dia 26 de junho. O evento será realizado em 10 cidades: Ivaiporã, Marialva, Londrina, Medianeira, Palotina, Cascavel, Guarapuava, Francisco Beltrão, Castro e Lapa.

Com o tema “Os desafios na prescrição do receituário agronômico e as responsabilidades do profissional”, a programação abordará boas práticas, legislação e fiscalização no comércio de agrotóxicos, além das responsabilidades profissionais na prescrição do receituário.

Os seminários serão presenciais e gratuitos, com emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas no site do Crea-PR.

Confira as datas e locais da primeira rodada de palestras:

Cidade Ivaiporã Marialva Londrina
Data 26/06 27/06 28/06