Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/06/presidente-do-crea-pr-reforca-dialogo-com-a-mutua-em-brasilia/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h24.

Presidente do Crea-PR reforça diálogo com a Mútua em Brasília

13 de junho de 2024, às 16h57 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Eng. Agr. Clodomir Ascari, Eng. Civ. Joel Krüger, Eng. Civ. Ricardo Rocha.

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, Eng. Agr. Clodomir Ascari, está em Brasília para participar da assinatura de um convênio com a Mútua, que garantirá acesso à plataforma Pró-Crea 2.0 a todos os mutualistas do Brasil.

Durante sua visita, Ascari se reuniu com o presidente eleito da Mútua Nacional, presidente da gestão 2012 a 2017 do Crea-PR e presidente do Confea da gestão 2018 a 2023, Eng. Civ. Joel Krüger, e com o presidente da gestão 2018 a 2023 do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha. Este encontro marca o diálogo entre as lideranças do Crea-PR e da Mútua, destacando a parceria entre as instituições.

Além da assinatura do convênio, a visita institucional teve o objetivo de convidar o ex-presidente Joel Krüger para o evento de celebração dos 90 anos do Crea-PR na Assembleia Legislativa do Paraná, que acontecerá no dia 17 de junho. Neste evento, serão apresentadas novas propostas de projetos de lei à Frente Parlamentar da Engenharia, Agronomia, Geociências, Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável.

O encontro entre o presidente eleito da Mútua e o presidente do Crea-PR é vista como fundamental para o desenvolvimento de futuros projetos de interesse mútuo. “Hoje estiveram reunidos três presidentes do Crea-PR aqui em Brasília para dialogar sobre o que estamos construindo para o futuro do Crea e da Mútua. A assinatura do convênio, que será realizada na noite de hoje, deve enfatizar ainda mais essa cooperação, além de indicar o protagonismo paranaense na liderança do nosso sistema”, declarou Ascari.

Para Ascari, este diálogo é uma oportunidade de valorizar a atuação paranaense no sistema. A assinatura do convênio com a Mútua não apenas fortalece essa relação, mas também destaca o compromisso do Crea-PR com a inovação e o desenvolvimento sustentável.