Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/09/crea-pr-e-ocepar-avancam-nas-analises-sobre-certificacao-rural/>.
Acesso em 30/12/2024 às 14h00.

Crea-PR e Ocepar avançam nas análises sobre certificação rural

26 de setembro de 2024, às 16h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Crea-PR e Ocepar avançam nas análises sobre certificação rural.

Na manhã desta quinta-feira, o presidente do Crea-PR, Eng. Agr. Clodomir Ascari, e o Chefe de Gabinete, Eng. Agr. Daniel Galafassi, se reuniram com a liderança do Sistema Ocepar para discutir os avanços sobre a “Certificação Rural” no Paraná. O encontro contou com a participação do presidente da Ocepar, José Roberto Ricken, do superintendente Robson Mafioletti, do gerente de Desenvolvimento Técnico Flávio Turra e do analista Leonardo Silvestri.

Durante a reunião, foi entregue um relatório detalhando os resultados das reuniões realizadas no Crea-PR sobre o tema. Com cerca de 20 horas de discussões, o levantamento tem o objetivo de contribuir para o avanço da certificação rural no estado.

“O Crea-PR assumiu a missão de organizar as iniciativas existentes no Paraná em torno da certificação rural. Hoje, com essa entrega, esperamos colaborar para o desenvolvimento desse estudo tão importante para os agricultores e a sociedade como um todo”, destacou o Presidente.


Comentários

  1. ALEXANDRE NUNES LEITE ROSAS says:

    BOA TARDE. Parabéns pela iniciativa. Onde podemos acessar esse documento?

    • Crea-PR says:

      Sr. Alexandre, boa tarde, agradecemos pelo feedback! A ação realmente trará muitas contribuições.
      Quanto ao relatório citado, trata-se de um documento que envolve outros órgãos e entidades, ainda em análise entre as partes; quando estiver finalizado será disponibilizado publicamente. Entretanto, caso deseje alguma informação específica, fique à vontade para encaminhar pelos nossos canais de atendimento e teremos prazer em responder àquilo que for possível.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *