Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/10/interrupcao-temporaria-do-sistema/>.
Acesso em 15/10/2024 às 21h22.

Interrupção Temporária do Sistema

14 de outubro de 2024, às 8h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em virtude da realocação de espaço e infraestrutura para acomodação dos nossos servidores será necessário realizar a migração para um novo datacenter. Esse processo ocorrerá a partir das 17h do dia 18 de outubro, uma sexta-feira, e implicará em uma interrupção temporária dos serviços.

A previsão é que os serviços sejam restabelecidos até as 23h59 do dia 19 de outubro, sábado. Durante esse período, os sistemas, websites e servidores ficarão indisponíveis.

A migração é fundamental para garantir a continuidade e a melhoria dos serviços oferecidos. Nossas equipes estarão de prontidão para assegurar que o prazo de normalização seja cumprido.