Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2024/10/nota-de-pesar-6/>.
Acesso em 18/10/2024 às 00h17.

16 de outubro de 2024, às 16h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do Desembargador Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça do Paraná, Hamilton Mussi Correa. Sua perda deixa uma lacuna no meio jurídico e na sociedade paranaense, onde sempre foi reconhecido por seu compromisso com a justiça e a ética.

O Desembargador será lembrado por sua dedicação ao Tribunal de Justiça e por ter sido peça-chave no Acordo de Colaboração entre o TJPR e o Crea-PR, que trouxe grandes avanços para os Peritos Judiciais Engenheiros, Agrônomos e Geocientistas.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e solidariedade. Que sua memória continue a inspirar todos nós.