Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2025/01/reuniao-na-inspetoria-de-cornelio-procopio-conta-com-a-presenca-do-prefeito-raphael-dias-sampaio/>.
Acesso em 05/02/2025 às 13h06.

Reunião na Inspetoria de Cornélio Procópio conta com a presença do prefeito Raphael Dias Sampaio

31 de janeiro de 2025, às 9h49 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última quinta-feira (30/01), a Inspetoria do Crea-PR em Cornélio Procópio realizou uma reunião que contou com a presença do prefeito do município, Raphael Dias Sampaio. O encontro teve como foco principal a discussão sobre o desenvolvimento local e o fortalecimento da atuação profissional das engenharias, agronomia e geociências na gestão pública.

Além do prefeito, participaram da reunião o presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Cornélio Procópio, Eng. Agr. José Mariano de Macedo, e o Eng. Eletricista Marco Antônio Ferreira Finocchio, representando a Associação Profissional de Engenharia da Região de Cornélio Procópio. O Crea-PR também esteve representado pelo Conselheiro Eng. Eletr. Wagner Fontes Godoy e pelos inspetores Eng. Amb. Renato Augusto Pereira Lima, Eng. Civ. Aline Alves Pereira, Eng. Prod. – Mec. Regis Landi Tambasco Glória, Eng. Agr. Ciro Daniel Marques Marcolini e Eng. Civ. e Seg. do Trab. Lucio Henrique Bonacin. O Facilitador Administrativo Israel de Morais também acompanhou as discussões.

Durante a reunião, foram debatidos os rumos para o crescimento do município, destacando a importância da presença de profissionais habilitados nas áreas técnicas e da cooperação entre o Crea-PR e a administração municipal para garantir uma gestão pública eficiente e segura.

Outro ponto foi a apresentação do Programa de Apoio ao Servidor Público (PASP), iniciativa do Crea-PR que visa qualificar e valorizar os profissionais das engenharias, agronomia e geociências que atuam no setor público. O PASP oferece capacitação e suporte técnico, contribuindo para o aprimoramento das gestões municipais e promovendo soluções mais eficazes para a administração pública.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *