Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/09/inspetoria-de-curitiba-unidade-2-completa-um-ano/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h14.

Inspetoria de Curitiba – Unidade 2 – completa um ano!

5 de setembro de 2019, às 20h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A segunda unidade de atendimento do Crea-PR em Curitiba completou um ano nesta quinta-feira (05). Localizada na sede da Mútua-PR, no Água Verde, a unidade disponibiliza diversos serviços como: emissão de guias de recolhimento de anuidades, taxas, emolumentos e multas; orientação quanto a regulamentação profissional; recebimento e encaminhamento de requerimentos ao Crea-PR; entre outros.

Nesse período, já foram atendidos mais de 4.000 pessoas e tratados mais de 10.000 protocolos, representando aproximadamente 20% do trabalho da Regional Curitiba como um todo.

O horário de atendimento do novo posto localizado na Av. Pres. Kennedy, 3115, é das 09h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações (41) 3350-6813.

Fotos da Inauguração