Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/10/crea-pr-disponibiliza-no-site-area-especifica-para-regularizacao-de-divida-ativa/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h17.

Crea-PR disponibiliza no site área específica para regularização de dívida ativa

30 de outubro de 2019, às 15h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A dívida ativa é o valor devido ao Crea-PR, originado de anuidades e multas decorrentes dos processos de fiscalização instaurados pelo Conselho, depois de esgotado o prazo fixado para pagamento em processo regular. Para facilitar aos profissionais e empresas as informações e o acesso à regularização da dívida ativa, “disponibilizamos, no site do Crea-PR, a área ‘Dívida Ativa’, destinada à regularização destes débitos de anuidades e multas. A página do site se destina à regularização de tais débitos, contando com links que podem ser utilizados por profissionais e empresas registrados e também por leigos, com explicações acerca de como solicitar a negociação, prazos envolvidos e demais aspectos que envolvem a dívida ativa do Crea-PR”, explica o procurador do Crea-PR, Dr. Robson Roberto Arbigaus Rothbarth.

Para acessar, basta entrar no site do Crea-PR (www.crea-pr.org.br), e clicar no menu de destaque à direita, em ‘Dívida Ativa’. Lá é possível encontrar informações sobre quem pode solicitar a regularização, de que maneira pode ser feito, documentos necessários e prazos.