Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/01/conselho-quer-reestruturar-casa-facil/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h16.

Conselho quer reestruturar Casa Fácil

18 de janeiro de 2011, às 15h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

casa fácil!Nesta quinta-feira, o presidente Álvaro Cabrini Jr conversou com o ex-presidente do CREA-PR, eng. civil Ivo Mendes Lima. Na pauta, a discussão sobre uma possível reestruturação do programa Casa Fácil de acordo com a lei nº 11.888, que permite iniciar um projeto de capacitação para as entidades se cadastrarem para a obtenção de recursos do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal – CEF visando a prestação de serviços às prefeituras nesta área de habitação popular.

Durante a reunião também foi definida a publicação da história da atuação do Conselho na área de habilitação popular, englobando o Casa Fácil e os programas que o antecederam.