Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/03/vi-seminario-internacional-de-acessibilidade-e-adiado/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h24.

VI Seminário Internacional de Acessibilidade é adiado

Evento teve problemas para ser realizado devido à pandemia do COVID-19

26 de março de 2020, às 14h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Imagem com texto chapado dizendo: 6° seminário internacional de acessibilidade adiado

Em reunião realizada recentemente pela Comissão de Acessibilidade do Crea-PR, foi definido que o 6° Seminário Internacional de Acessibilidade, evento que ocorreria nos dias 20 e 21 de maio de 2020, no Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), em Curitiba, terá que ser adiado devido ao novo coronavírus, atendendo ao decreto do Governo do Estado do Paraná.

Segundo o coordenador da Comissão, Eng. Civ. Everlei Câmara, durante as próximas reuniões da Comissão será discutida uma nova data para o evento. “Estaremos, o mais breve possível, alinhando com a presidência e com o setor de eventos do Conselho qual será a próxima data para realizar o Seminário, primeiramente aguardamos a normalização desta questão do COVID-19. O mais importante agora é cuidarmos da saúde de todos e, assim que possível, pensaremos no evento”, comenta o Engenheiro.