Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/03/confea-discutira-reconstrucao-do-haiti-em-foz-do-iguacu/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h16.

CONFEA discutirá reconstrução do Haiti em Foz do Iguaçu

16 de março de 2011, às 20h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

CONFEA discute em Foz do Iguaçu reconstrução do Haiti
De 28 a 31 de março, o CONFEA e o CREA-PR promoverão, em Foz do Iguaçu, o “I Seminário Internacional Renascimento Solidário do Haiti”, workshop inserido nas atividades do GT Haiti para oportunizar o diálogo com lideranças profissionais do Haiti e uma das ações do Acordo de Cooperação Técnica firmado entre Brasil e Haiti.

Durante o evento, o Conselho Federal relatará sua experiência como agente de fiscalização profissional no Brasil. O objetivo é contribuir com sua experiência para a criação de uma entidade semelhante, destinada à regulamentação das profissões da área tecnológica no Haiti.
Já estão confirmadas as presenças de representantes da ONG Caritas, do Engenheiros sem fronteiras, da Upade – União Panamericana de Engenheiros, da Federação de Engenheiros de Pesca, da Federação das Associações de Engenheiros Agrônomos do Paraná, do IEP-PR e Senge-PR.