Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/06/serie-de-cursos-online-do-crea-pr-e-credcrea-conta-com-sete-cursos-abertos/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h25.

Série de cursos on-line do Crea-PR e CredCrea conta com sete cursos abertos

18 de junho de 2020, às 17h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR, em parceria com a Cooperativa de Crédito CredCrea, lançou no início deste mês de junho uma série que será composta por 10 cursos on-line totalmente gratuitos, voltada para profissionais registrados no Crea-PR, membros do CreaJr-PR e funcionários. O conteúdo dos cursos é fornecido pelo CredCrea e realizado na plataforma Pró-Crea 2.0, disponibilizada pelo Conselho. São cursos que abordam temas atuais como ferramentas de gestão, mercado de trabalho e outros assuntos mais específicos das Engenharias.

No lançamento da série foram disponibilizados três cursos, com os temas: Ferramentas da Qualidade, Indústria 4.0 e Competências Profissionais para a 4ª Revolução Industrial. Nesta semana, já estão abertos para inscrição e realização mais quatro cursos: Diferenças Finitas; Cálculo: Nivelamento; Redes Industriais e Microgeração de energia solar. Os cursos são compostos de vídeo aulas, com material de apoio em alguns módulos e a emissão de certificados para os participantes ao final de sua realização. Estes cursos são de atualização profissional e não ampliam as atribuições profissionais.

Para ter acesso aos cursos, acesse o site do Crea-PR e ao final da página inicial, clique no link Pró-Crea 2.0 ou clique direto aqui.

Caso ainda não tenha acessado essa plataforma on-line, faça o cadastro e receba em seu e-mail as instruções de acesso ao curso. Após o login, acesse a ‘Página inicial do site’ no menu à esquerda para ver os cursos disponíveis.

Continue acompanhando as notícias e acessando a plataforma, nas próximas semanas serão disponibilizados mais cursos desta série.