Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/09/anuidades-do-exercicio-de-2020/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h16.

Anuidades do exercício de 2020

A data limite para pagamento com desconto vence na semana que vem, dia 30

21 de setembro de 2020, às 9h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Como divulgamos anteriormente, as anuidades do exercício de 2020 em aberto junto ao Crea-PR tiveram vencimento prorrogado para pagamento integral no mês de setembro. Portanto, este é o último mês para o pagamento integral ou para parcelamento sem acréscimo no valor original, sendo que a partir do próximo mês já incidirá multa (20%) e demais correções.

Em caso de parcelamento é possível fazê-lo em até 4 vezes, pois o prazo da última parcela não deve ultrapassar o mês de dezembro de 2020.Por isso, se você deseja aproveitar esse benefício, alertamos que precisa realizar o pagamento da primeira parcela ainda neste mês de setembro.Você pode emitir a(s) guia(s) diretamente no acesso restrito no site do Crea-PR, no menu Financeiro / Anuidade. Ou, se preferir, clique aqui.

Em caso de dificuldades, ou para mais informações sobre pagamento de anuidades, acesse a página de Anuidade no site do Crea-PR ou o nosso Portal de Serviços.