Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/09/credcrea-esta-com-atendimento-presencial-normalizado/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h16.

CredCrea está com atendimento presencial normalizado

24 de setembro de 2020, às 15h47 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A partir desta semana, os Postos de Atendimento do CredCrea voltam a atender em horário normal, das 10h às 16h. Para garantir a segurança de todos, a empresa permanece seguindo as orientações dos órgãos de saúde em relação ao distanciamento social, disponibilidade de álcool em gel e uso de máscara.

Mesmo com o atendimento presencial normalizado, os clientes podem utilizar os canais digitais para realizar parte dos serviços sem sair de casa.

Acesse aqui mais informações.