Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/11/1a-sepeag-digital-e-sinonimo-de-conexao-e-interatividade/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h26.

1ª SEPEAG-DIGITAL é sinônimo de conexão e interatividade

Números mostram assertividade na escolha das temáticas e aceitação dos profissionais por este novo formato de modelo híbrido

13 de novembro de 2020, às 15h06 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O maior evento realizado na história do Crea-PR ainda nem chegou ao final e já mostra números superlativos. Ao todo, 3 mil inscritos de todo o país – das áreas da Engenharia, Agronomia, Geociências e também estudantes e interessados pelos assuntos abordados – estão acompanhando a ampla programação da 1ª SEPEAG-DIGITAL focada em tecnologia, inovação, novos métodos e processos, transmitida pelos canais do Conselho no Facebook e no YouTube.

Acesse aqui a matéria completa.

Confira as lives.