Atendimento presencial suspenso no Crea-PR
Atendendo aos decretos estaduais e municipais, o Conselho provisoriamente realiza os atendimentos somente de forma on-line.26 de fevereiro de 2021, às 17h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Atualizado em 29/03/2021
O agravamento da pandemia da COVID-19 no Paraná tem levado o Governo do Estado e dos Municípios a publicarem decretos que determinam, entre outras ações, a suspensão dos serviços e atividades não essenciais em todo o Estado.
Atendendo a este chamado, em cooperação com as autoridades de saúde, enquanto perdurarem as medidas restritivas permanece suspenso o atendimento presencial em todas as unidades do Crea-PR, incluindo o atendimento agendado.
O momento pede o esforço de todos para a redução do contágio da doença. O Crea-PR dará sua contribuição, sem prejudicar o atendimento e a prestação de serviços a todos que necessitam do Conselho. No site do Crea-PR os profissionais e empresas têm acesso a todos os produtos e serviços do Conselho.
Clique aqui ou na imagem abaixo para acessar todas as informações sobre produtos, serviços e atendimento.
Desativei meu CREA, pois não estava trabalhando na área de formação, agora gostaria de reativá-lo, pois estou trabalhando. E também quero mudar meu nome para de solteira. Como eu faço?
Oi, Luciana. Tudo bem?
Solicitamos que entre em contato por telefone para realizar essa solicitação. 0800 041 0067.
Preciso alterar meu estado civil e consequentemente nome antes de reativar meu registro, não encontrei nenhuma opção no site como eu faço?
Olá, neste link: https://creaweb2.crea-pr.org.br/creaweb.formulario/ você encontra a opção de atualização de dados. Caso ainda tenha dúvidas no preenchimento, favor entrar em contato por meio do 0800 041 0067. Sua dúvida será esclarecida no momento do envio. Permanecemos à disposição.
Olá tudo bem, eu emiti o Crea e coloquei que iria retirar a carteira no Crea/ PR regional de Guarapuava, porém esta fechada neste momento de pandemia. Como devo proceder para pegar a carteira.
Atenciosamente,
Jandiê
Olá, Jandiê. Tudo bem? Você pode entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento. Os nossos contatos são estes aqui: https://www.crea-pr.org.br/ws/fale-conosco?fbclid=IwAR0TNWCn-qux05OggHdJ11-N4lwEl7XcvODJ6gxupAyqXeSdFrCHlMhG8gQ .Você também pode tentar o contato pela Central, através do 0800 041 0067.
Bom dia,
está difícil a comunicação com o CREA, como dar continuidade profissional sem o apoio de vocês.
Precisamos trabalhar com apoio do conselho para poder pagar as anuidades.
Contamos com vocês.
Olá, Adelaide. Tudo bem? Você tentou entrar em contato por qual telefone? Os nossos contatos são estes aqui: https://www.crea-pr.org.br/ws/fale-conosco?fbclid=IwAR0TNWCn-qux05OggHdJ11-N4lwEl7XcvODJ6gxupAyqXeSdFrCHlMhG8gQ
Você também pode tentar o contato pela Central, através do 0800 041 0067.
Boa tarde,
Preciso reconhecer cópia de diploma pelo CREA.
Como faço?
Saulo de Tarso Pereira
Olá Saulo, tudo bem com você? Para comprovar o seu registro profissional na participação de concorrências orientamos a apresentação da Certidão de Registro, que pode ser feita no site do Crea-PR, seguindo os seguintes passos: Menu Profissional> Área Restrita> Inserir login e senha> após logar vá no Menu Serviços> Certidões> Certidão de Registro. Caso tenha mais dúvidas, ficamos à disposição!
Preciso de ajuda. Preciso retirar minha carteirinha na unidade de Apucarana. Tentei por telefone, mas não atendem. Tente agendar presencial pelo site mas não consigo. Como proceder???
Preciso agendar retirada de.minha carteirinha em Apucarana. Não atendem o telefone e pelo site não consigo agendar atendimento presencial
Olá, Guilherme! Tudo bem? Infelizmente o nosso atendimento presencial está suspenso devido a Covid-19, o que atrasará o envio das carteirinhas. Solicitamos que aguarde a situação normalizar, estaremos realizando esse envio assim que possível.
Informamos que todos os nossos procedimentos estão disponíveis de forma on-line, o nosso atendimento telefônico e por e-mail está disponível para auxiliar nas suas dúvidas. Clique aqui para verificar o telefone mais adequado: https://www.crea-pr.org.br/ws/atendimento-do-crea-pr-no-periodo-de-quarentena.
Boa tarde,
Preciso de uma reunião para retirar dúvidas e obter ajuda.
Olá Vinicius, você pode acessar aqui todas as informações sobre serviços e acessos de contatos do Crea-PR: https://linktr.ee/atendimentoCREAPR. Por conta do último decreto estadual, está suspenso o atendimento presencial (mais informações aqui: https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/35444), mas todos os serviços podem ser realizados de forma on-line.
Preciso de um atendimento presencial
Olá, Adriano. Tudo bem?
Devido ao Decreto n.º 6.983/2021 os atendimentos presenciais estão suspensos! Sugerimos que entre em contato pelo nosso 0800 ou pelo e-mail lá no Fale Conosco.
Bom dia tenho uma retirada de crea mas nao sei o local estou tentando entrar em contato mas nao consigo;
Olá, Robson. Tudo bem?
Devido ao Decreto n.º 6.983/2021 os atendimentos presenciais estão suspensos! Sugerimos que aguarde a volta de nossos serviços presenciais ou entre em contato através dos links sugeridos na matéria.