Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/planejamento-estrategico-2021-2023/objetivo-estrategico-03/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h16.

Objetivo Estratégico 03. Assegurar o equilíbrio financeiro

Atuar de forma proativa e estar preparado para as turbulências econômicas e políticas que se mostram constantes em nosso país, são condições indispensáveis para a manutenção da saúde financeira do Conselho.

Este objetivo trata de estratégias para monitorar tendências e realizar a eficaz gestão financeira, atuando e intervindo preventivamente no processo de realização das receitas e despesas do Conselho. Tudo isso, é claro, observando os princípios fundamentais da gestão pública, a exemplo da moralidade, publicidade e legalidade.

Metas/Ações em andamento – Ciclo 3

• Estruturar o Programa de Recuperação de Créditos
  • Elaborar o plano plurianual de despesas

Metas/Ações concluídas – Ciclo 2