Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/planejamento-estrategico-2021-2023/objetivo-estrategico-11/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h23.

Objetivo Estratégico 11. Estimular e promover continuamente o desenvolvimento dos conhecimentos e habilidades dos funcionários, Conselheiros e Inspetores

Além dos funcionários, os Conselheiros e Inspetores também compõem o público interno do Conselho. Assim, desempenham papel fundamental no Conselho: os Conselheiros, por meio da análise e julgamento de questões nas Câmaras Especializadas, e os Inspetores, por meio da atuação nas Inspetorias, têm também fundamental importância na identificação e condução de ações relacionadas à fiscalização.

Todos esses papéis se complementam e, acima de tudo, requerem amplo conhecimento acerca da legislação, dos normativos e da postura de atuação do Conselho. Este é o foco deste objetivo, também declarado como umas prioridades da gestão.

Metas/Ações concluídas – Ciclo 3

• Implantar o Programa de Capacitação de Conselheiros e Inspetores
  • Implantar o Programa de Incentivo ao Aperfeiçoamento

Metas/Ações concluídas – Ciclo 2