Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/03/jornal-integracao-traz-noticias-sobre-agenda-parlamentar/>.
Acesso em 10/08/2024 às 18h22.

Jornal Integração traz notícias sobre Agenda Parlamentar

28 de março de 2011, às 3h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na publicação, é abordado o novo formato da Agenda para este ano. Diferente dos anos anteriores, em que 300 municípios do Paraná (somadas as duas edições) foram contemplados com o programa, em 2011 a Agenda irá apresentar um novo formato. Neste ano, o programa irá abranger os 399 municípios do estado e, simultaneamente, envolver todo o poder público, desde vereadores, deputados, senadores, governadores, prefeitos, secretários e ministros.

O trabalho será feito em três etapas: a realização das agendas locais (96 ao todo, com início em março), as agendas regionais (sete, nas regionais do CREA-PR em todo o Estado, no segundo semestre) e as agendas estaduais, com ações na Assembleia Legislativa do Paraná e debates em Curitiba e Foz do Iguaçu em parceria com os senadores, Governo do Estado e deputados paranaenses.

São parceiros do programa as Entidades de Classe das áreas tecnológicas, a Associação de Câmaras e Vereadores do Paraná (Acampar), a Associação dos Municípios do Paraná (AMP), a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), a Associação Comercial de Curitiba (ACP) e a Federação das Associações Comerciais (Faciap).

A publicação está sendo enviada aos gestores e Entidades de Classe e também pode ser conferida no link “Publicações” no site do Conselho. Para saber mais sobre a Agenda Parlamentar e datas, acesse o blog www.paranaemdebate.com.br