Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/03/programa-de-excelencia-em-projetos/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h21.

Programa de Excelência em Projetos

16 de março de 2011, às 22h28 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

logomarca_pep

O CREA-PR iniciou em 2009 os cursos integrantes do Programa de Excelência em Projetos, desenvolvidos como contribuição e reconhecimento da qualidade de planejamento, execução e manutenção de edificações, por meio de certificação. As disciplinas são direcionadas aos profissionais que executam projetos de edificações e voltadas à certificação da qualidade destes, referente à legislação e aos conceitos estabelecidos pelo programa. O Programa é coordenado pela Associação de Entidades de Classe do CREA-PR.

Este posicionamento como promotor do desenvolvimento técnico e pessoal mostra a preocupação do CREA com a qualidade da atuação profissional. Em 2010, oito profissionais receberam o certificado do Programa de Excelência em Projetos: os arquitetos e urbanistas Ideval dos Santos e Leonardo Britici, de Apucarana (na categoria Projeto Arquitetônico), e o engenheiro civil Altair Ferri, de Maringá (categoria Projeto Hidráulico e Projeto de Prevenção Contra Incêndios).

“Esta foi uma grande experiência e conquistar o selo é a forma mais valiosa do reconhecimento profissional. Agora a minha responsabilidade aumenta, assim como a qualidade dos meus trabalhos”.
Arquiteto e urbanista Leonardo Britici “O selo mostra aos contratantes uma preocupação extrema com qualidade e justifica um custo diferenciado, pois agora estamos em um nível profissional mais elevado”.
Arquiteto e urbanista Ideval dos Santos Filho

“Passarei ao cliente ainda mais segurança, com garantia de um trabalho padronizado e com qualidade”.
Engenheiro civil Altair Ferri