Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/04/encontro-nacional-de-engenheiros-cartografos-enecart/>.
Acesso em 11/08/2024 às 00h21.

Encontro Nacional de Engenheiros Cartógrafos – ENECART

19 de abril de 2011, às 14h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A coordenação do Curso de Engenharia Cartográfica e o Departamento de Geomática do Setor de Ciências da Terra da Universidade Federal do Paraná promovem de 4 a 6 de maio de 2011 a nona edição do Encontro Nacional de Engenheiros Cartógrafos – ENECART.

O encontro é um espaço de discussão e partilha de experiências sobre a formação e a atuação profissional do Engenheiro Cartógrafo, e contará com a participação dos seis coordenadores de cursos de Engenharia Cartográfica (UFPE, IME, UERJ, UNESP, UFRGS e UFPR) e dos seis coordenadores dos novos cursos de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura (UFRRJ, UFV, UFU, UFBA, IFET-Sul de Minas e UNISINOS) além de profissionais formados por esses cursos e acadêmicos.

O evento acontecerá no Auditório da Administração, no Campus Centro Politécnico (Bairro Jardim das Américas), em Curitiba. As inscrições são gratuitas e a programação completa está disponível em www.cartografica.ufpr.br