Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/07/crea-pr-realiza-live-sobre-infraestrutura/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h16.

Crea-PR realiza live sobre Infraestrutura Logística no estado do Paraná

26 de julho de 2021, às 8h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Acontece nesta quinta-feira (29), no Youtube do Crea-PR, mais uma live com o presidente do Conselho, Eng. Civ. Ricardo Rocha. Neste mês abordaremos a questão da Infraestrutura do Estado do Paraná e como é realizada a fiscalização do Crea-PR nesta área. O encontro contará com a presença do Eng. Mecânico Luiz Henrique Fagundes, Coordenador do Plano Estadual Ferroviário do estado do Paraná, do Eng. Civil André Gonçalves, Diretor-Presidente da Ferroeste, da gerente do Departamento de Fiscalização do Crea-PR, Eng. Amb. Mariana Maranhão, e terá mediação do presidente do Crea-PR, Eng. Civil Ricardo Rocha.

Inscreva-se! A live é gratuita e vale certificado.

Confira o curriculo dos convidados: