Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/08/plenaria-no-989-e-realizada-nesta-terca-03/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h15.

Plenária n.º 989 é realizada nesta terça (03)

4 de agosto de 2021, às 8h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Plenária nº 989 do Crea-PR foi realizada na tarde desta terça-feira (03), e contou com a participação de 158 Conselheiros. A Plenária foi aberta pelo presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha, com o pedido de 1 minuto de silêncio em consideração a todas as pessoas vítimas da Covid-19 no Brasil e, em especial, ao Eng. Agr. Márcio Henrique de Oliveira Carvalho, representante da Associação de Ibaiti, que faleceu da doença no último mês.

Presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha.

Confira o canal do Crea-PR no Youtube.

Na sequência, o presidente do Conselho destacou e agradeceu o trabalho dos avaliadores de artigos das edições da Revista Técnico-Científica, que já está na sua 26ª edição, relembrou a realização da 2ª SEPEAG DIGITAL, de 09 a 13 de agosto, evento realizado pelo Crea-PR que já conta com mais de mil inscritos, e informou sobre a contratação da Link Auditores de Curitiba, para realizar a auditoria externa independente que ocorre anualmente no Crea.

Antes do início da votação e homologação de cerca de 50 processos, o Conselheiro Eng. Mec. Ricardo Vidinich, representante do Crea-PR no Conselho de Consumidores da Copel, falou sobre a revisão de valores em função da crise hídrica (confira).

Ao final da reunião, o presidente Ricardo Rocha leu artigo de sua autoria sobre os resultados alcançados no primeiro semestre deste ano (confira o artigo na íntegra).

Confira algumas fotos da Plenária:

Texto: Brenda Borges – Comunicação Crea-PR