Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/08/informativo-do-crea-pr-chega-a-100a-edicao/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h24.

Informativo do Crea-PR chega à 100ª edição

Semanalmente, acadêmicos, profissionais e interessados na área recebem notícias de destaque, cursos, eventos e convênios

12 de agosto de 2021, às 12h33 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Lançado no dia 05 de setembro de 2019, nesta quinta o Informativo do Crea-PR chega a sua 100ª edição. Enviado por e-mail e whatsapp, e disponibilizado no canal do Crea-PR no Telegram e no site do Conselho, o Informativo disponibiliza semanalmente as principais notícias envolvendo o Sistema Profissional, serviços da área e atuação das profissões que envolvem as Engenharias, Agronomia e Geociências.

Além das notícias, são divulgados todos os cursos, eventos e pós-graduação com inscrições abertas, ofertados aos acadêmicos das áreas e profissionais registrados no Crea-PR, especialmente por meio de convênios com Entidades de Classe e Instituições de Ensino. Também convênios com benefícios e descontos e oportunidades financeiras de investimentos e crescimento profissional com os parceiros do Crea-PR.

Confira os grandes marcos durante estes quase dois anos:

9.700.000 e-mails enviados com o Informativo semanal;

6.500 acessos diretos às páginas dos Informativos;

5.000 pessoas solicitaram o recebimento do Informativo pelo whatsapp.

Se você já recebe ou acessa o Informativo, continue sempre informado e se tiver sugestões de assuntos envie para comunicacao@crea-pr.org.br.

Caso não receba ainda, para ter o Informativo semanal em seu whatsapp adicione o número (41) 98712-4348 na agenda de seu celular e envie uma mensagem com o título profissional (formação) e a Regional de registro (ou Inspetoria). Para estudantes da área, basta enviar o nome do curso e da Instituição de Ensino ou da cidade.

Caso não seja profissional registrado mas tenha interesse em receber o Informativo, também é possível, basta informar na mensagem qual é sua cidade.

Este meio de comunicação é exclusivo para o envio de notícias.

Veja aqui os Informativos já enviados.