Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/04/senge-pr-realiza-palestra-sobre-previdencia-privada-e-fundos-de-pensao/>.
Acesso em 11/08/2024 às 02h19.

Senge-PR realiza palestra sobre previdência privada e fundos de pensão

27 de abril de 2011, às 20h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Senge-PR realizará no próximo dia 3 de maio a palestra “Aposentadoria em Previdência Privada e Fundos de Pensão”, ministrada pelo assessor jurídico previdenciário do sindicato, o advogado, mestre e doutor em direito do trabalho, Sidnei Machado. No evento, que será realizado às 19 horas, na sede do Senge-PR, os  participantes receberão informações de um dos mais representativos e respeitados escritórios do Paraná na área previdenciária e poderão esclarecer as principais dúvidas sobre o tema. O evento é aberto ao público em geral e gratuito. Para participar, basta apenas trazer uma lata de leite em pó no dia da palestra. O material arrecadado será doado pelo Senge-PR ao Instituto Pequeno Cotolengo. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: palestra@senge-pr.org.br.