Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/03/webserie-olhos-do-parana-passo-a-passo-de-um-processo-de-fiscalizacao/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h22.

Websérie Olhos do Paraná: Você sabe qual o caminho percorrido por uma denúncia no Crea-PR?

Neste episódio falamos sobre o processo de fiscalização, desde como é feita uma denúncia até o trabalho de campo

10 de março de 2022, às 10h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Confira o mais novo episódio da nossa Websérie “Olhos do Paraná”, programa produzido pelo Crea, que conta como trabalhamos diariamente em prol da qualidade e da evolução das modalidades ligadas ao Sistema Confea/Crea através de nossa fiscalização. Neste sétimo falamos sobre o passo a passo de um processo de fiscalização e como vamos da denúncia ao trabalho de campo.

Clique aqui e confira.

Perdeu os outros episódios? Clique aqui.

Novidades em 2022

Para este ano a Websérie “Olhos do Paraná”, além de contar com episódios quinzenais, terá também tradução em libras!

O que achou das novidades? Nos conte aqui nos comentários 😀